SUPERVISOR DE TRADE MARKETING

Descrição:
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:

- Orientar todas as equipe de merchandising da empresa;
- Administrar software interno Pesquise Já;
- Definir e implantar Rotina Básica da equipe de merchandising;
- Ajustar e administrar roteiros de visitas dos Promotores;
- Administrar mídias sociais da empresa;
- Definir metas e objetivos da equipe de acordo com direcionamento da Gerencia comercial;
- Definir Campanhas de Vendas de acordo com as verbas dos Fornecedores;
- Supervisionar a criação dos Books de fotos de merchandising por Fornecedor;
- Administrar os cruzamentos de Bases de Clientes da empresa;
- Implantar a Gestão de Visitas e Vendas dos clientes direcionáveis, pré-estáveis e estáveis;
- Administrar e fornecer informações através do sistema BI;
- Supervisionar analistas de Vendas, Trade da Matriz e Filiais;
- Elaborar projeto, implantar e controlar Fidelização de Clientes através de alguns Fornecedores.

NECESSÁRIO:
- Possuir carro, Hab B.
- Conhecimento em Excel Avançado;
- Conhecimento na produção de eventos;
- Conhecimento em gerenciamento de mídias sociais;
- Graduação em Administração e/ou Marketing, preferencialmente cursando Pós Graduação ou concluído.

BENEFÍCIOS:
4.000,00: + variável
Alimentação: 12,00
Ajuda de custo
Assistência Médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Incentivo educacional
Horário comercial: Segunda a sexta, sábados por escala.